Governo

Governo > Finanças Públicas > Legislação > 1 - Legislação

SCCG - Portaria Conjunta


PORTARIA CONJUNTA-SCT/SCCG N.º 296

DE 28 DE MAIO 1996

Disciplina procedimentos a serem adotados pêlos órgãos e Entidades do poder Executivo, relativo a sistemática de pagamento das Obrigações Liquidadas, nos termos da Resolução Conjunta n.º 2.799, de 27/05/96.

Os Diretores da Superintendência Central do Tesouro -SCT e da Superintendência Central de Contadoria Geral- SCCG, no uso de suas atribuições,

RESOLVEM:

Art. 1º - Fica instituído o Manual de Procedimentos para consulta e Operação da Sistemática de Pagamento Automático das Obrigações Liquidadas, processadas através do Sistema Integrado de Administração Financeira -SIAFI/MG.

Parágrafo Único - Será disponibilizado à todas Unidades Financeiras, um exemplar do Manual de Procedimentos, devendo cada órgão ou entidade, adequar, reproduzir e distribuir para as unidades executoras.

Art. 2º - As solicitações relativas a alteração de prioridade ou cancelamento de liquidação, deverão ser processadas via SIAFI, através da tela de controle de Prioridades de Pagamento;

Parágrafo Único - Somente serão analisadas pela SCT as solicitações registradas no SIAFI até as 10:00 horas do dia de vigência da Tabela de Prioridades.

Art. 3º - Compete à Diretoria de Recursos Financeiros/SCT, a gestão e manutenção da sistemática de Pagamento Automático.

Art. 4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação e revoga as instruções em contrário.

 

Belo Horizonte, 28 de maio de 1996

LUIZ SCHWARZ
Diretor da Superintendência .Central do Tesouro

PAULOLINTO PEREIRA
Contador Geral