Acesso ao SIARE

.::Texto SIARE::.

Caixa Postal no SIARE

A SEF muda a forma de comunicação com seus contribuintes e contabilistas disponibilizando a Caixa Postal no SIARE.

Senha de segurança

Diversos serviços estão sendo disponibilizados no SIARE, desde janeiro de 2005, com acesso restrito a pessoas jurídicas e outros usuários inscritos no cadastro informatizado da SEF/MG. As solicitações desses serviços devem ser feitas exclusivamente pela internet, mediante senha de segurança específica.

Termo de Responsabilidade

Para habilitar-se a criar a senha, o contribuinte, contabilista ou empresa contábil cadastrado até 31/12/2004 deve entregar à SEF/MG um Termo de Responsabilidade, utilizando formulário próprio e observando orientações pertinentes.

Acesso ao SIARE

Se você está acessando o SIARE pela primeira vez, informe, no lado direito desta primeira tela, o tipo de usuário, o número do CPF do sócio máster e digite, no campo "SENHA", a senha recebida no e-mail do cadastro.

Guarde esta senha que você recebeu, com todo cuidado. Ela será exigida nos próximos acessos.

Troca de senha

Caso tenha esquecido sua senha ou tenha dificuldade para trocá-la, clique em "Esqueci minha senha", ao lado direito dessa tela. Será enviada uma nova senha para o e-mail informado no cadastro na SEF-MG.

Não possui ou não recebeu a senha

Para consultar as instruções sobre o serviço de alteração dos dados de comunicação clique aqui ou entre em contato com a Administração Fazendária de sua circunscrição através do link Canais de Atendimentos.

SEF/MG - Rodovia Papa João Paulo II, nº 4001. Edifício Gerais.  7º andar.  Bairro Serra Verde - Belo Horizonte-MG. CEP 31.630-901