Governo

Registro de Preços


Registro de Preços

A Secretaria de Estado de Fazenda/MG, torna público que fará realizar no dia 18 de dezembro de 2023, às 9h30, (horário de Brasília) no site www.compras.mg.gov.br, licitação na modalidade de Pregão Eletrônico para Registro de Preços , para a contratação, sob demanda, da prestação de serviços de reestruturação e ampliação da infraestrutura de redes de cabeamento estruturado e da infraestrutura elétrica dos ambientes da sala cofre e entorno do Data Center e áreas técnicas da Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/SEF, com fornecimento de materiais e mão-de-obra, para suportar a entrada em produção de novos equipamentos de TI e também de remanejamento de equipamentos existentes entre racks. O Edital está disponível no site www. compras.mg.gov.br. B.Hte., 04/12/2023. Blenda Rosa Pereira Couto - Superintendente de Planejamento, Gestão e Finanças.

 Edital de seus Anexo - Registro de Preços

 

Registro de Preços

A Secretaria de Estado de Fazenda/MG torna público que, em 31 de maio de 2011, firmou com o beneficiário TERRA VIAGENS E TURISMO LTDA. a Ata de Pregão Eletrônico Nº 1191001 47/2011 – Planejamento de Registro de Preços N°. 41/2011, cujo objeto é a contratação da prestação de serviços de reserva, emissão, remarcação ou alteração e entrega de bilhetes de passagens aéreas nacionais e internacionais, com utilização de sistema informatizado de gestão de viagens, para órgãos e entidades da Administração Pública do Estado de Minas Gerais.

Ata de Registro de Preços

Extrato de Publicação da Ata


A Secretaria de Estado de Fazenda/MG torna público que, em 27 de maio de 2010, firmou com o beneficiário TERRA VIAGENS E TURISMO LTDA. a Ata de Registro de Preços de n°. 1191001 18/2010, cujo objeto é a contratação da prestação de serviços de reserva, emissão, remarcação ou alteração e entrega de bilhetes de passagens aéreas nacionais e internacionais, com utilização de sistema informatizado de gestão de viagens.

O extrato da referida Ata foi publicado no Jornal “Minas Gerais” em 28 de maio de 2010, à pag. 68, 3ª coluna.”

Ata de Registro de Preços


“A Secretaria de Estado de Fazenda/MG torna público que firmou, em 03 de março de 2010, a Ata de Registro de Preços de n°. 1191001 203/2009, cujo objeto é a contratação de fornecedor especializado na área de engenharia para prestação de serviços técnicos de instalação de rede de Telecomunicação, com os beneficiários abaixo indicados:

Fornecedor Vencedor do Lote 1: DIGICOMP ENGENHARIA LTDA.

Fornecedor Classificado em Segundo Lugar: UPTEC – CONSTRUÇÃO E TECNOLOGIA LTDA

Fornecedor Classificado em Terceiro Lugar: CPD TECNOLOGIA LTDA.

Fornecedor Vencedor do Lote 2: UPTEC – CONSTRUÇÃO E TECNOLOGIA LTDA

Fornecedor Classificado em Segundo Lugar: CPD TECNOLOGIA LTDA

Esta Ata foi publicada no Jornal “Minas Gerais” em 17 de março de 2010, à pag. 32, 3ª coluna.”

Ata de Registro de Preços

Anexo 1

Anexo 2

PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS N.º 1191001 216/2009
Registro de Preços para contratação de fornecedor especializado na prestação de serviços de comunicação de dados para implementação de Solução de Acesso Móvel à Rede IP/MPLS Multisserviços dos Órgãos e Entidades da Administração Pública do Estado de Minas Gerais, mediante contrato, nas condições previstas neste edital e seus anexos.


Resposta Esclarecimento Claro

Resposta Esclarecimento OI