Noticias

Notícias > 2020 > Publicado edital para venda dos prédios da Jucemg na avenida Santos Dumont e rua Guaicurus

Publicado edital para venda dos prédios da Jucemg na avenida Santos Dumont e rua Guaicurus

Interessados em participar da concorrência pública devem entregar as propostas até o dia 8 de setembro

Mon Aug 10 10:49:00 BRT 2020

2020.08.10_JuntaVista da fachada do prédio, na avenida Santos Dumont

A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), em mais um passo no processo de redução de custos, irá proceder a venda, pela melhor oferta, de dois prédios interligados entre si, localizados na região central de Belo Horizonte, nos seguintes endereços: Avenida Santos Dumont, 380, e Rua Guaicurus, 373.

O edital, assinado pelo presidente da Jucemg, Bruno Selmi Dei Falci, foi publicado na última quinta-feira (6/8), no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais e no jornal Folha de São Paulo.

Os interessados em participar da concorrência pública têm até as 9h30 do dia 8 de setembro para entregar os envelopes com suas propostas, na Central de Serviços, na sede da Jucemg, ou ainda, no mesmo dia, das 9h30 às 10h, diretamente à Comissão Especial de Licitação, no local da sessão, no prédio-sede da Junta Comercial (rua Sergipe, 64, bairro Boa Viagem - Belo Horizonte). A sessão está marcada para as 10h.

A visita aos imóveis pode ser feita mediante agendamento pelo e-mail logistica@jucemg.mg.gov.br ou patrimonio@jucemg.mg.gov.br. Informações e esclarecimentos também podem ser obtidas por meio da Comissão Especial de Licitação, pelo e-mail licita@jucemg.mg.gov.br.

Para acessar o edital, clique aqui.