Rede social conhecida por ter objetivo profissional amplia presença da SEF nas plataformas digitais
Mon Jul 14 16:00:00 BRT 2025
Em busca de aumentar os canais de informação para contribuintes mineiros e servidores fazendários, a Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG) lançou, oficialmente, nesta segunda-feira (14/7), a página no LinkedIn. Assim, a SEF/MG marca presença nas plataformas YouTube, Instagram, Spotify e Deezer, além do LinkedIn.
Recomenda-se que os interessados com perfil na rede social sigam a LinkedIn Page para receber atualizações de postagens. A página pode ser acessada neste link.
Nos próximos dias, também será inaugurada a newsletter LinkedIn Fazenda em Notícia para veicular artigos e informações semanais de notícias produzidas pela Assessoria de Comunicação Social (ACS).
O LinkedIn é conhecido por ser uma rede social de objetivo profissional e é uma importante ferramenta para a publicação de informações institucionais já adotada por diversos órgãos governamentais.
Siga também: