n
Intranet
n
|
n
Mapa do Site
n
|
n
Fale Conosco
n
|
n
Acessibilidade
Transparência

INICIALA SECRETARIACIDADÃOSEMPRESASGOVERNOSERVIDORESAJUDA
Notícias
Minas On-LineMinas On-line alternativo

Leilão de imóveis da MGI será no dia 2 de junho

Serão leiloados no próximo dia 2 de junho, às 15 horas, no auditório da Fabrai, na rua Albita, 131, 20 imóveis residenciais e comerciais localizados em Belo Horizonte e no interior do Estado. Na relação, dois imóveis já despertam a atenção de investidores. Um está localizado na avenida Afonso Pena, 2898, em Belo Horizonte. Com área de 624 metros quadrados e avaliado em R$ 1,2 milhão, ele abriga uma movimentada agência do Banco do Brasil.

Responsável pelo leilão, a MGI – Minas Gerais Participações informa que outro imóvel em situação semelhante será vendido em Viçosa e é ocupado pela Caixa Econômica Federal. Localizado na praça Silviano Brandão, centro dessa cidade, o imóvel tem mais de 1 mil metros quadrados e está avaliado em R$ 1,1 milhão.

Esses dois imóveis comerciais vão representar um retorno imediato aos investidores que os adquirirem, uma vez que se encontram alugados para as instituições financeiras que hoje os ocupam. Também serão leiloados vários apartamentos de um prédio da rua Gonçalves Dias, próximo ao Diamond Mall, em Belo Horizonte. O edital do Leilão Público está disponibilizado no site www.mgipart.com.br, onde os interessados podem obter mais informações.

 

nada

SEF

Rodovia Prefeito Américo Giannetti, 4001. Edifício Gerais. Serra Verde. Belo Horizonte/MG. CEP 31630-901

Todos os direitos reservados.

Aspectos legais e responsabilidades.