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Atendimento presencial ao contribuinte de BH deverá ser agendado
Medida adotada a partir de 5 de novembro de 2018 tem objetivo de proporcionar mais comodidade

A partir do dia 5 de novembro de 2018, o atendimento presencial nas Administrações Fazendárias de Belo Horizonte (BH-1 e BH-2), para os serviços abaixo relacionados, somente será feito por meio de agendamento. A medida adotada pela Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG) tem o objetivo de proporcionar mais comodidade aos cidadãos e contribuintes.

Os agendamentos estão sendo feitos desde o dia 29 de outubro, no site da SEF/MG, exclusivamente para moradores da capital mineira. Para acesso direto ao link, clique nos respectivos serviços:

Orientação de ITCD
Parcelamento de ITCD
Parcelamento de IPVA
Parcelamento demais tributos (ICMS, Taxa de Incêndio, TFAMG e TFRM)
Restituição de tributos (ICMS, ITCD, IPVA, Taxa de Licenciamento, Taxa de Incêndio, Outras Taxas, Multa de Trânsito e ICMS-ST)

O agendamento será válido somente para o CPF/CNPJ indicado, desde que o domicílio do solicitante seja em Belo Horizonte - será exigida a comprovação da legitimidade no ato do atendimento. Em caso de procurador, além dos documentos do próprio solicitante é imprescindível apresentar procuração com poderes específicos para a representação perante à SEF/MG.

Antes de fazer o agendamento, o cidadão/contribuinte deve certificar-se do procedimento e da documentação necessária.


nada

SEF

Rodovia Papa João Paulo II, 4.001 - Prédio Gerais (6º e 7º andares) - Bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG CEP 31630-901

Aspectos legais e responsabilidades.