n
Intranet
n
|
n
Mapa do Site
n
|
n
Fale Conosco
n
|
n
Acessibilidade
Transparência

INICIALA SECRETARIACIDADÃOSEMPRESASGOVERNOSERVIDORESAJUDA
Empresas
Minas On-LineMinas On-line alternativo

Canais de Atendimento

Para sanar dúvidas o contribuinte, pessoa física ou jurídica, poderá recorrer às opções abaixo:

Telefônico:
155 (LIG-Minas) para todo o estado de Minas Gerais;
(31) 3303.7995 para outros estados ou países e uso em celular.

* 08000 200 155 Para atendimento a deficientes auditivos e de fala.

Horário de atendimento: de 07h00 às 19h00, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Eletrônico:
Fale Conosco  ou
centraldeatendimento@fazenda.mg.gov.br (somente para mensagens que incluam anexos).

Presencial:
Administração Fazendária (AF) local. Em Belo Horizonte, o atendimento para parcelamento de débitos é feito na Administração Fazendária 2 – AF/BH2 (Rua da Bahia, 1.816 – Térreo – Bairro de Lourdes de 09h00 às 17h00), exceto o atendimento relativo ao ITCD, que é realizado pela AF/BH-1, no mesmo endereço, com distribuição de senha no período de 09h00 às 16h30.

 * Para ter acesso ao novo serviço, o cidadão deverá usar um telefone adaptado que possui um painel parecido a um teclado. Desse equipamento, ele encaminhará, por escrito, suas dúvidas, sugestões ou solicitará acesso a diversos serviços prestados pelo 155 (LIG-Minas).

Subsecretaria da Receita Estadual (SRE)

Núcleo do Crédito

v o l t a r

nada

SEF

Rodovia Papa João Paulo II, 4.001 - Prédio Gerais (6º e 7º andares) - Bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG CEP 31630-901

Aspectos legais e responsabilidades.